sábado, 19 de dezembro de 2009

EDUCADORES DA DER JABOTICABAL SÃO PREMIADOS PELA INTEL EDUCAR

PRÊMIO EM DOBRO

Parceria entre a Intel, a Fundação Bradesco e a Secretaria da Educação premiou os melhores projetos para integração de tecnologia na sala de aula.
Iniciativa já formou mais de 10.000 profissionais no Estado de São Paulo.
Cerimônia de Premiação aconteceu nesta quinta-feira (17) na Secretaria de Estado da Educação.


O Programa Intel Educar - iniciativa da Intel em parceria com a Fundação Bradesco e a Secretaria de Estado da Educação de São Paulo - realizou nesta quinta-feira a cerimônia de premiação do concurso oferecido para os professores da rede estadual de ensino que demonstraram os melhores projetos para a integração da tecnologia no planejamento e na execução das aulas. Entre os finalistas, estavam 91 professores coordenadores de oficinas pedagógicas de tecnologia e 38 professores mediadores de Diretorias de Ensino da Capital, Grande São Paulo e Interior.


"Inserir a tecnologia na sala de aula vai muito além da compra dos equipamentos", explica Fabio Tagnin, Diretor de Expansão de Mercado da Intel Brasil. "O professor, como peça vital do processo de ensino, deve ser devidamente formado para fazer o melhor uso da tecnologia e garantir que ela funcione como uma ferramenta eficaz no processo de formação do indivíduo".


O concurso premiou nesta quinta-feira (17) dezesseis educadores por seus trabalhos ao longo do ano. Entre eles a PCOP de Tecnologia da DER Jaboticabal, prof. Renata Ribeiro e o PCP da EE João Domingos Madeira, Prof. Vandrey Marques da Silva, que ganharam 1 câmera digital.



2 comentários:

  1. Como supervisora de ensino da Diretoria de Ensino
    Região de Jaboticabal e da EE João Domingos Madeira cumprimento a PCOP de Tecnologia , profa Renata e o PCP, prof. Vandrey do Madeira. Vocês fazem a diferença para um mundo melhor acolchoado de sonhos concretizados porque sabem que sonhar é preciso mas a semeadura é imprescindivel. Um abraço fraterno e bem energizado da Edna

    ResponderExcluir
  2. D. Edna, obrigada. Nós também não conseguiríamos desenvolver nosso trabalho sem o apoio da Supervisão. Todos nós, Supervisão, OP, Gestão, Professores, alunos, enfim, todos somos responsáveis por esses prêmios.

    ResponderExcluir

Estamos aguardando sua crítica. Faça seu comentário aqui. E, se preferir, dê sugestões para que possamos melhorar nosso Blog.